Oslo Design Oslo Design
0 Seu Carrinho
Seu Carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha sua cesta com as melhores ofertas!
Atendimento: 41 3342-4411

Garantia

Os produtos da Oslo têm garantia de 90 dias, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal ao consumidor

A garantia é válida para defeitos de fabricação detectados após o recebimento dos produtos.

A Oslo reserva-se o direito de alterar as características gerais, técnicas e estéticas, ou introduzir melhoramentos em seus produtos a qualquer momento, sem incidir na obrigação de efetuar o mesmo nos produtos em estoque ou já vendidos.

Dependendo da gravidade e extensão do problema, a Oslo poderá optar pelo conserto da peça, substituição do produto com defeito por um novo produto ou por créditos (vantagens) para serem usados na própria loja Oslo.

A garantia dos produtos da Oslo não contempla as seguintes situações:

- Desgaste no acabamento, partes e/ou peças danificadas por uso intenso ou exposição a condições adversas e não-previstas (intempérie, umidade, maresia, frio e calor intensos);

 - Danos causados durante o transporte ou montagem e desmontagem de produto não realizados/executados pela empresa;

- Mau uso, esforços indevidos, ou uso diferente daquele proposto pela empresa para cada produto. Defeitos ou desgastes causados por uso institucional para os produtos que não forem explicitamente indicados para esse fim;

- Problemas causados por montagem em desacordo com o manual de instruções, ou relacionados a adaptações ou alterações realizadas no produto;

- Problemas relacionados a condições inadequadas do local onde o produto foi instalado, inclusive pisos desnivelados, presença de umidade excessiva, paredes pouco resistentes etc;

- Maus tratos, descuido, limpeza ou manutenção em desacordo com as instruções repassadas pela empresa;

- Danos causados por serviços de limpeza ou conserto contratados pelo consumidor e não pela empresa;

- Danos causados por acidentes, quedas, sinistros, ataques de pragas ou agentes da natureza;

- Oxidação ou corrosão devido à falta de limpeza, manutenção com produtos inadequados ou exposição a intempéries, umidade ou maresia.

A Oslo reserva-se o direito de atender à todas as reposições no prazo máximo de 30 dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.