Oslo Design Oslo Design
0 Seu Carrinho
Seu Carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha sua cesta com as melhores ofertas!
Atendimento: 41 3342-4411

Política de Troca e Devolução

Os produtos comprados em nossa loja online poderão ser trocados em caso de desistência da compra ou produto com defeito.

O cliente pode desistir da compra após a aquisição de um ou mais produtos, dentro do prazo de 7 dias contados a partir da data do recebimento do produto.

Produto com Defeito:

Trocamos imediatamente o produto que eventualmente chegar ao seu destino com defeito ou que tenha sofrido avaria durante o transporte.

Como proceder:

Em ambos os casos, Trocas por Desistência e/ou Produto com Defeito, o cliente deverá entrar com contato com a Oslo através do e-mail: adm@oslodesign.com.br

Após o contato, a mercadoria deverá ser encaminhada, em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com os acessórios que a acompanham, juntamente com a nota fiscal de venda, para o endereço discriminado no e-mail.

Havendo indícios de mau uso do produto, a Oslo se isenta de aceitar a solicitação da devolução ou troca do produto. O estorno do valor poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Cobrança de frete para a troca ou devolução:

A troca ou devolução solicitada por iniciativa do cliente após um prazo de 7 dias da data do recebimento dos produtos, terá o frete de retorno sob sua responsabilidade.

Já a troca ou devolução solicitada por defeito de fabricação ou avaria no transporte, terá o frete sob responsabilidade da Oslo, tanto o frete de devolução dos produtos a serem devolvidos ou trocados como o frete de envio dos novos produtos.